Bahiano, meu fio, se escreve com agá. O que nasce na baía são peixes, crustáceos e outros seres!! Pois bem, aqui voce achará notícias estressantes (e outras nem tanto) e outras coisitas que tiram o humor de qualquer cristão (Mas também tem espaço para piadas e outras bobeiras)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quando as respostas superam as perguntas

Primeira...Segunda...
Terceira...
Quarta...
Tá vendo ? Cuidado com o que voce pergunta. (E esteja preparado(a) para ouvir a resposta)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Surpresas escondidas no serviço: SKY Pré-Pago

Alô, Alô moçada que quer somente o básico da televisão, mas não querem encher a cabeça com o lixo que a TV aberta tem oferecido ultimamente: Corram léguas do SKY PréPago....

Veja se este episódio não merece nota honrosa para deixar qualquer um estressado, inclusive este Bahiano que vos escreve:

* Sexta pela manhã, tudo funcionando normalzim..
* Saio para trabalhar...
* Volto no fim do dia e, ao chegar, ligo a TV para assistir alguma coisa ...
* TV sem sinal...
* Ligo para checar com a SKY...
* Eles chegam a conclusão de que é necessário um técnico no local...
(Aqui é que entra a "E X C E L E N C I A" na prestação de serviços)

--> A atendente informa que um técnico somente pode comparecer na segunda-feira e durante o horário comercial <-- Ahn... Queisso !!! Já paguei (Note o nome: PréPago) e não vou ter o serviço quando mais preciso ? Ahn, e para f**** mais (como se não fosse pouco) terei que esperar o dia todo a boa vontade do tecnico aparecer durante o horário comercial da segunda... Por isso abram o olho, busquem outro serviço: Não Compre, não veja, não ouça e não leia!!!!

ALTAMENTE NÃO RECOMENDADO!!