Bahiano, meu fio, se escreve com agá. O que nasce na baía são peixes, crustáceos e outros seres!! Pois bem, aqui voce achará notícias estressantes (e outras nem tanto) e outras coisitas que tiram o humor de qualquer cristão (Mas também tem espaço para piadas e outras bobeiras)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bagunçaram as canções dos desenhos animados

Heretules : Não darei não..

Refrão marcante: "...Já disse então. Vou virar sapatão..."

A Piranha Sereia - Lugar De Dar..

Refrão marcante: "...temos a bunda,que não é imunda aqui no maaaaar..."

O Gay Leão (O que eu quero mais é ser gay)

Refrão marcante: "...Gente olha a Cher, olha a Madonna, delas eu sou amiga, um beijo, me liga..."

Um comentário:

Marcos Torres disse...

Tenho um premio para seu blog me visite e pegue o seu
http://professormarcostorres.blogspot.com/