Bahiano, meu fio, se escreve com agá. O que nasce na baía são peixes, crustáceos e outros seres!! Pois bem, aqui voce achará notícias estressantes (e outras nem tanto) e outras coisitas que tiram o humor de qualquer cristão (Mas também tem espaço para piadas e outras bobeiras)

domingo, 11 de abril de 2010

É o CQC jogando duro

Além de me matar de vergonha, esta entrevista do prefeito da minha querida cidade me deixou realmente estressado.

Ora, contando que existe o estudo e o projeto antes das obras iniciarem e periodo de construção (que se arrasta a mais de 10 ANOS), o cara vem com essa de dizer na entrevista que somente tomou conhecimento disso através do CQC ???



Prefeito, me bata uma garapa de cebola !!!

Quer ver a entrevista ?? Vai no site do Bahia Notícias e procure a entrevista ou clique Aqui para acessar diretamente.

Não viu o vídeo da reportagem ? Clique Aqui

Nenhum comentário: